Saiba como financiar o Fiat Argo

Financiar um Fiat pode ser muito menos burocrático que você pode imaginar, isso porque a empresa possui sua própria instituição financeira que visa estar facilitando ainda mais o processo de financiar um veículo.  O banco Fiat ainda traz ótimas opções de pagamentos, portanto veja agora como estar solicitando o seu Fiat Argo.

A opção de financiamento é para quem deseja realizar o sonho do carro novo e de qualidade excelente, o fiat Argo é uma das opções de veículos que você pode estar fazendo um financiamento e adquirindo esse veículo com parcelas que cabem no seu bolso por um período em que você resolver e achar melhor.

Vantagens de financiar pelo Banco Fiat o seu Fiat Argo

Além de ser uma empresa de nome e que zela por qualidade e a confiabilidade de seus clientes. A instituição financeira está integrada a empresa a mais de 28 anos e agora faz parte do banco Itaú, a empresa vem liderando os bancos de montadoras no mercado brasileiro.

Contudo esse destaque a empresa deve-se ao seu excelente empenho em modernidade, qualidade e a agilidade no financiamento, leasing e consórcio de veículos. Portanto são muitas as formas para solicitar o financiamento do Fiat Argo, somente assim será possível saber se você está investindo seu dinheiro corretamente.

Contudo outra vantagem é que você ainda possui cerca de 60 meses para pagar e ótimas taxas de juros que não elevam tanto o valor da dívida, dependendo do tipo de financiamento que fizer.

CDC

É o modelo mais popular no Brasil, nele é possui estar antecipando o pagamento das parcelas que ainda não venceram e desta forma conseguir descontos nos juros. Outra característica importante desse modelo é o fato dele é que o carro fica no nome do comprador.

Leasing

Nesse modelo o carro já estará em nome do governo, sendo então uma espécie de locação do veículo com direito a compra no fim, do financiamento. No entanto esse modelo já não permite a antecipação de parcelas de crédito antes de dois anos pelo menos, sendo o período mínimo estipulado pelo Banco Central.

Como contratar esse tipo de financiamento?

Portanto para conseguir o seu Fiat Argo, basta ir em uma das concessionárias da Fiat, escolher esse modelo pretendido e em seguida entrar com o pedido de financiamento. Contudo haverá um tempo no qual você estará passando por uma aprovação de crédito para saber se você foi aprovado para conseguir o financiamento e feito isso é conseguir resolver toda a papelada.

Juros e tarifas do financiamento do Fiat Argo

Contudo, a taxa de juros praticada pelo Banco Fiat fica em torno de uns 26,92% ao ano e 2,01% ao mês. Há também a cobrança de diversas tarifas no ato da contração. Como na hora da confecção do cadastro para início de relacionamento: R$ 693,00.

Por fim, essas além de outras coisas como por exemplo reavaliação e substituição de bens recebidos em garantia, adiantamento contratual, entre outras tarifas que podem ser cobradas. 

Veja qual a melhor opção para realizar o sonho da casa

2 Comentários

  • […] E no ponto de vista de economia de dinheiro, estar adquirindo um carro de leilão pode ser muito bom, no entanto existem ressalvas que podem te fazer mudar de ideia a respeito de efetuar a compra através de um leilão. Portanto veja abaixo o que pode estar fazendo isso: […]

  • […] o fortalecimento dessa grande empresa. Além de ótimo ambiente de trabalho, ainda conta salários e benefícios incríveis para seus […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: