Dicas de roteiros românticos para viajar no inverno

Procurar roteiros românticos no inverno pode ser algo inesquecível para o sacal, o inverno tem um significado de aconchego, porém, todos sabem que é um momento especial para se estar com a pessoa amada. Sendo assim, nada mais interessante que designar um roteiro cheio de peculiaridades para você levar o amor da sua vida.

Basicamente, o que é importante, caso queira fazer uma viagem assim, que seja em um lugar também cheia de atrativos. Contudo, sobram lugares para essa viagem tão romântica, em especial no inverno. Diversas pessoas gostam de inventar roteiros para transformar a viagem em um momento especial,  muitas dessas vezes são locais mais calmos, com natureza e bastante confortável.

O que os casais procuram?

O que os casais procuram é paz, tranquilidade e bastante calmaria. Eles procuram isso, muitas vezes, para fugir do dia a dia corrido das cidades mais agitadas. Mas há diversas vantagens em uma viagem no período de inverno, mas deve-se fazer uma boa busca pelos sites, como quantocustaviajar.com.br. Veja agora algumas das mais populares cidades para que possam preparar o roteiro de uma linda viagem romântica.

Quais as principais vantagens de viajar durante o inverno:

Uma viagem durante o inverno sempre tem grandes vantagens, então veja a seguir algumas das principais razões para que sua viagem romântica possa acontecer agora no inverno.

Faça uma viagem romântica

1-Gramado – RS – roteiros românticos

Este é um dos lugares mais lindos do Brasil, localizado na Serra Gaúcha o roteiro ideal para todos que querem aproveitar um delicioso e aconchegante inverno.

O local é cheio de casarões com uma linda arquitetura, onde vocês podem  passear. As casas estilo europeias com seus telhados inclinados com estilo gótico, além disso, há igrejas também.

2-Cidade de Visconde de Mauá – RJ – roteiros românticos

Quer um inverno lindo e romântico, desenhado por belas montanhas que ficam na divisa de três estados. Um deles é o Rio de janeiro, uma das cidades mais conhecidas do Brasil. Depois são Paulo e minas Gerais, uma viagem perfeita para fazer com sua namorada (o).

Visconde é um lugar ímpar, sendo assim seu roteiro deve ser com certeza marcada eu seus planos. Além disso, o inverno na região tem um clima com dias de sol e céu azul. A temperatura é bastante gostosa, não é muito frio e nem muito quente. Então, você pode aproveite todos os dias, em meio a muitas cachoeiras e piscinas naturais.

3-Cidade de Petrópolis – RJ – roteiros românticos

Petrópolis fica no Rio de Janeiro e sempre atraiu muitos turistas durante o inverno, bem como o ano todo esse pode ser um dos lugares para se levar a família, ou mesmo um perfeito refugio para sua viagem romântica. O Brasil tem grande representatividade, pois é um país cheio de lugares especiais como Petrópolis.  

Você verá em Petrópolis muitas construções e um ambiente totalmente lindo e natural. Tente escolher esses roteiros perfeitos para que sua viagem possa ser de grande experiência para todos.

4-Cidade de Monte Verde – MG

O sul é sempre bastante requisitado pelos turistas, Monte Verde é exatamente assim. A cidade que fica no sul de Minais Gerais fica na Serra da Mantiqueira, famosa por ser grande e natural. Um lugar magnífico, principalmente para os belos casais apaixonados. Entretanto, Monde Verde fica a apenas 167 km do aeroporto.

Planeje bem o momento de sua viagem

Para os casais o entretenimento é bastante fácil, ainda mais para quem gostam de natureza, rios, florestas, cachoeiras e diversas montanhas no Pico do Selado.

Faça um planejamento de em media um ano e meio, coloque todo o roteiro, além disso tente gastar o menos possível.

O que podemos encontrar de benefícios em uma viagem no inverno?

Podemos ter mais tranqüilidade, além disso, encontramos uma cidade vazia. É nesse período que os restaurantes e hotéis ficam mais vazios, sendo assim, podemos nos locomover melhor e mais facilmente. É importante escolher bem seu roteiro, para que possa aproveitar bem sua viagem e possa conhecer todos os pontos turísticos.

Para fazer uma viagem econômica, mesmo que sua viagem seja no inverno, tente ir a datas de baixa temporada. Isso pode ajudar bastante na hora de economizar e não ficar no vermelho. Além disso uma ótima oportunidade para demonstrar todo seu amor para sua namorada (o).

Comente caso tenha ficado alguma dúvida, deixe em nossos comentários sugestões e ideias para artigos.

Confira 10 Dicas de economia em viagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: