Conte seus sonhos, para sonhadores!

Cuidado para quem você conta seus sonhos, infelizmente a vida está cheia de pessoas que fingem torcer pela gente, mas, na realidade tudo que elas mais querem é que nossos sonhos não se realizem!

A maldade não tem face, ela muitas vezes vem fantasiada de “bom amigo” e essa é a melhor estratégia que alguém pode usar para te atacar!

Muito cuidado em quem você vai confiar! Existem pessoas boas e ruins, porém, seus sonhos, devem ser contados somente para as pessoas que são sonhadoras iguais a você!

1º – Todos os meus sonhos não se realizam!

Você já deve ter passado em sua vida por uma situação na qual você tinha certeza que algo iria se realizar! Porém, conforme o tempo foi passando, você não conseguiu conquistar esse objetivo, as coisas simplesmente foram tomando outros rumos, seu pensamento foi ficando desmotivado e você não conseguiu conquistar!

Realmente, isso deve ter acontecido por um simples motivo, você contou para todas as pessoas sobre seu sonho, e com isso as pessoas focaram em uma energia negativa para que você não realizasse!

E assim, seus pensamentos começaram a mudar sutilmente, porém, você foi perdendo o foco, e você definitivamente não conseguiu realizar seu sonho!

Portanto, não fique contando seu sonho para muitas pessoas, simplesmente, guarde seu sonho para si mesmo!

2º – Sou um livro aberto!

Um livro aberto na mão de uma pessoa com “ódio” está submisso a ser rasgado, rabiscado ou queimado, e isso você jamais quer que aconteça com seus sonhos!

Essa metáfora do livro serve para todas as pessoas que dizem a frase “ minha vida é um livro aberto”! Ao mesmo tempo que essa frase faz muito sentido, diz que a pessoa é “ honesta” e que não tem anda a esconder de ninguém, é uma frase também que faz a pessoa ficar bastante “ submissa” aos olhos da maldade!

Portanto, se uma pessoa desconhecida sabe da sua vida, ela pode ouvir sua verdade e destorcer com a mentira! Existem pessoas más intencionadas, tome cuidado!

Selecione seus leitores!

3º – Vivo contando minha vida para os outros

Quem vive contando sua vida para os outros está vulnerável a muitos sentimentos ruins de outras pessoas, o pior desses sentimentos é a inveja!

Entretanto, se você conta sua vida, você fica submisso a qualquer tipo de comentário negativo, rejeição entre tantas coisas que podem fazer a gente ser abalar!

Dessa maneira, jamais fique contando o que acontece na sua vida, nossa vida pessoal só deve ser dívida com as pessoas que a gente realmente confia, e mesmo assim, ainda temos que tomar muito cuidado!

4º – Guarde seus sonhos para você!

Nossos sonhos devem ser guardados a sete chaves, divididos somente com pessoas que sonham também, dessa forma, você não corre perigo de ser invejado!

Entretanto, uma pessoa que é sonhadora igual a você, ela não tem tempo de ficar criticando suas conquistas, te desejando o mal, ela simplesmente te motiva e está sempre em busca dos seus sonhos também!

Dessa maneira, fique ao lado das pessoas que te inspiram, que você se sente em paz, não dê moral para pessoas que não acreditam em sua capacidade!

Portanto, se você tem uma pessoa que deve acreditar em você é você mesmo, fortaleça seu pensamento para conquistar o que desejar, todos nós somos capazes de vencer na vida! Acredite!

Saiba construir um relacionamento saudável!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: