Deixe de visitar o perfil de quem não faz mais parte

Visitar o perfil de uma pessoa que já não faz mais parte de nossa vida é algo extremamente normal, porem ninguém assume que ainda faz isso! Mas, na realidade, a causa de ainda ficar visitando o perfil de alguém que você já não está mais junto, tem a ver com alguma “ culpa” que você pode ter colocado em sua cabeça!

Aqui iremos dar conselhos, para você superar isso e tocar sua vida para frente, afinal, outros amores estão ao seu redor!

Supere a situação levemente!

A parte mais difícil sem dúvidas é superar, porém, superar é uma decisão, se você colocar na cabeça que você deve superar qualquer situação, com certeza você irá conseguir superar!

É que geralmente quando isso acontece, contudo, a gente tem a mania de nem pensar na palavra “ superar”, a gente automaticamente já pensa na palavra “ se culpar” e isso infelizmente só nos leva ao fundo do poço!

Um motivo ruim de ficar vendo as redes sociais de uma pessoa que já não faz mais parte de nossa vida, principalmente se o termino for recente, é que é “comum” a pessoa começar a postar coisas para “ te atingir”!

Entretanto, as indiretas de que está vivendo melhor sem você serão frequentes, e isso infelizmente faz com que você fique cada vez mais triste! Portanto, supere!

Não se culpe por coisas que acontecem! Não visite o perfil!

Muitas vezes a gente nem tem motivos para se culpar e mesmo assim a gente continua se culpando muito, são coisas que infelizmente acontecem, muitas vezes que não temos como ter o controle da situação!

Querer o controle de todas as coisas todo o tempo é extremamente cruel com a gente mesmo, essas coisas acontecem pelo simples fato de ficarmos a todo tempo querendo a “perfeição”!

Contudo, ninguém é perfeito nessa vida, se você errou, se arrependa com o erro e se corrija, se erraram com você, não se culpe e siga em frente! Tudo na vida é aprendizagem, aprender é a missão de todos!

Investigador de decepções!

Nós as vezes investigamos tanta coisa para “ se entristecer” que nem vale a pena tanto esforço, é normal do ser humano, ficar fuçando até que ache uma coisa ruim! É um impulso que todos temos de querer ficarmos achando defeitos, situações para que tenhamos “razões” de alguma coisa, quando simplesmente basta aceitarmos a situação!

A missão é chegar em um estágio da vida em que ficaremos somente com a palavra “ tudo bem”, ah fulano falou algo de você, “tudo bem”!

O negócio é se amar primeiramente, e não deixar ninguém roubar nossa autoestima! A vida tem suas cenas, e você é o protagonista, você decide fazer da sua vida um drama ou fazer dela uma comédia ou o que bem quiser!

Não se compare com ninguém! ficar vendo perfil te faz esquecer do seu!

Uma das piores coisas que uma pessoa faz consigo mesma é se comparar, seja com outras pessoas, com outros relacionamentos, situações e essas coisas!

Não tem como se comparar com ninguém porque somos “únicos”, nenhuma situação é igual a sua, nenhuma dor é maior ou menor, as pessoas têm sentimentos, cada pessoa sente da sua forma!

Entretanto, há pessoas que choram por coisas que para você “ não tem necessidade de chorar” por esse motivo é que você não deve se comparar, o negócio é se autoconhecer!

O mais difícil é se “autoconhecer” somos várias versões de antepassados, de futuros, de presente e de nós mesmos! Somos a própria falha e a própria perfeição, a própria luz e a total escuridão!

Existem outras pessoas visitando seu perfil e que querem fazer parte da sua vida!

Se você parar para olhar ao seu redor irá perceber muitas pessoas bacanas que estão interessados em você, que te admiram, que querem realmente ter você no dia delas!

É impressionante como nossa mente fica “bugada” quando estamos culpados, apaixonados ou coisa do tipo, não conseguimos olhar para nada a nossa volta!

E realmente as vezes parar e respirar, refletir, olhar em nossa volta pode ser a melhor coisa que conseguimos fazer para nossa vida!

portanto, siga sua vida com a cabeça erguida, na esperança de encontrar um amor intenso que você cure todas suas feridas! Muita paz!

Superar um relacionamento é essencial, veja como!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: