O Casamento ACABA! Se não mudar essas coisas!

Manter um casamento não é algo fácil, todos sabemos das coisas que acontecem dentro de um casamento, é comum a gente ver casais se separando!

As vezes ficam 7 anos juntos, mas, do dia para a noite terminam o relacionamento, que prometeram ficar a vida inteira!

Isso acontece devido à falta de alguns pilares, são coisas extremamente importantes! Portanto, se você estiver casado, ama a pessoa com quem se casou e jamais pensa em perder essa pessoa, comece agora a mudar esses hábitos!

Veja!

1º – Falta de diálogo no casamento

A falta de diálogo dentro de um casamento é algo que consequentemente pode causar muitas brigas desnecessárias, afinal, tudo deve se resolver no diálogo!

Apesar que existem relacionamentos que as coisas são resolvidas somente por “discussões” e isso cada vez mais desgasta a relação, o amor e o respeito que um sente pelo o outro!

Procure escutar mais, conversar com mais calma, resolver as coisas na paz, em melhores intensões, assim, além de conservar o casamento, deixa-lo harmonioso, você também se torna cada vez mais uma pessoa cheia de empatia e isso melhora suas relações pessoais dentro de casa, no seu trabalho em todos os ambientes que você chegar!

2º – Não apoiar os projetos

Não apoiar os projetos é extremamente prejudicial, porque, na realidade quando uma pessoa pensa em fazer um projeto, ela espera que a pessoa que está junto dela o apoie!

Quando a resposta “sempre” vem ao contrário, a começa a se entristecer e com isso o relacionamento vai esfriando, no caso o casamento começa a ir por água a baixo!

Se você é casado com uma pessoa que tem muita criatividade, sempre está fazendo projetos, comece a admirar mais os projetos dela, e também faça seus projetos, assim as coisas caminham juntas!

3º – Culpas desnecessárias

Geralmente quando acontece algumas brigas na relação algumas marcas ficam, as vezes as brigas começam por coisas desnecessárias!

Culpas desnecessárias e até mesmo as culpas maiores não devem ser repetidas, ninguém merece se sentir culpado!

Portanto, quando alguém, retorna em algo que aconteceu no passado, o passado passa a ser presente e essa briga fica novamente ativa!

Isso é também totalmente prejudicial ao casal!

4º – Egoísmo dentro do casamento

Quando duas pessoas se unem, os dois esperam que irão compartilhar todas as coisas, sonhos, objetos, corpo e alma! Mas, na realidade em alguns casos não é bem assim!

Existem pessoas que tem um apego por bens materiais que chega a ser absurdo, e isso faz com que a outra pessoa se sinta “ofendida” afinal, os dois conquistaram juntos, é uma conquista do casal!

Dentro de um casamento o “egoísmo” não deve ser alimentado!

5º – Falta de romantismo dentro do casamento

No começo do namoro, os dois são extremamente apaixonados, é muito romantismo, então começam a se amar, até que futuramente casam, e quando começam a conviver juntos, os dois passam a perderem esse romantismo!

Dessa forma, a falta de romantismo dentro do casamento começa a ser o ápice para uma possível separação!

Portanto, se você realmente ama a pessoa com quem está, faça de tudo para deixar ela feliz, retorno o romantismo, não deixa que as coisas fiquem do jeito que estão, um casal que se ama de verdade, deve se expressar um para o outro!

6º – Casamento com infidelidade

A infidelidade dentro de um casamento pode se tornar a coisa mais horrível que uma pessoa pode passar! Afinal, os dois se casaram, prometeram em frente as duas famílias que se respeitariam, que suportariam todas as coisas juntos!

Mas, quando um casamento é rompido por conta de uma traição, a pessoa que foi traída fica totalmente traumatizada! Isso é completamente desconfortável!

Portanto, se estiver dentro de um casamento, jamais faça uma maldade dessas com a pessoa que você jurou amar por toda sua vida!

7º – falta de amizade!

A amizade é a principal base de todos os relacionamentos, com ela é possível solidificar qualquer casamento! Os casais que além de casais, são amigos, duram a vida inteira!

Até porque, no final da vida, quando os dois estiverem velhos, perceberão que só sobrara a amizade entre os dois! Dessa forma, é importante manter a amizade dentro de uma relação!

Casamento e Dinheiro – Relação abalada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: