Dicas de como se comportar no primeiro encontro

Ir a um primeiro encontro é sempre um mistério, entretanto, não sabemos o que a pessoa irá pensar, como seremos tratados, se irá ser legal, se a pessoa irá gostar da gente, se iremos gostar da pessoa!

Contudo, é sempre uma ansiedade quando combinamos de conhecer uma pessoa que nunca vimos pessoalmente!

Portanto, iremos dar dicas de como você deve se comportar em seu primeiro encontro para que fique mais tranquilo!

Não fique o tempo todo no celular em seu primeiro encontro

Se existe algo que as pessoas se incomodam é quando elas querem atenção e começam a mexer no celular, portanto, não faça isso quando for encontrar alguém!

Quando encontrar a pessoa que combinou conhecer procure dar atenção, conversar, e esquecer um pouco que existe celular, a não ser que queira mostrar alguma música, foto, jogo e coisas do tipo!

Seja quem você é espontaneamente

A espontaneidade de uma pessoa é algo extremamente interessante, se tem uma coisa que as pessoas admiram é espontaneidade, portanto, não tenha medo de ser quem você é!

Fale das coisas que você ama, não tenha medo de falar errado, de fazer perguntas, sorrir, cantar, dançar, simplesmente seja você, afinal, a transparência é a cor mais bonita de uma pessoa!

Bom humor no primeiro encontro é importante

Todos gostam de estar ao lado de uma pessoa de bom humor, se você é uma pessoa engraçada, não perca tempo, seja simplesmente você engraçado, até porque, o sorriso faz quebrar todo o gelo do primeiro encontro!

Não existe algo mais constrangedor do que estar com alguém que não sorri, não fala, não age e não demonstra nenhuma simpatia!

Se você quer ter sucesso em seu primeiro encontro, faça sim suas graças e quebre o gelo da forma mais correta!

Não se pressione

Ficar se pressionando igual o exemplo da introdução do artigo não é o melhor caminho, contudo, vá com calma, simplesmente vá, sem medo das opiniões alheias!

É interessante conhecer novas pessoas, fazer novas amizades e mais do que isso, se divertir, entretanto, quando nós nos pressionamos, consequentemente não conseguiremos ser quem realmente somos!

Não pense nas coisas que podem acontecer, simplesmente deixe acontecer, não tenha pessimismo, fique tranquilo, imagine que é alguém que você já conhece!

Escolha um lugar confortável

Marcar um encontro em um local em que os dois não se sentem confortável pode ser um fracasso, portanto, solicite um local em que os dois se sintam totalmente à vontade!

Lugares como barzinhos, balada, cinema e restaurantes são ótimas opções para um primeiro encontro!

Evite ir em locais que não tenha segurança, além de ser perigoso pode ser também uma experiência ruim!

Em seu primeiro encontro não diga sobre relacionamentos passados

É necessário que se esqueça dos relacionamentos passados se você pretende conhecer novas pessoas, evite comentar sobre relacionamentos que não deram certo, as vezes essa pessoa que você está conhecendo pode estar traumatizada com alguma coisa que aconteceu com ela e o encontro pode se tornar algo constrangedor!

Esqueça as pessoas que te feriram e simplesmente aproveite o momento, se dê a chance de vivenciar novas histórias, conhecer novas pessoas e posteriormente ter novas experiências!

Mostre interesse

Se interessar pela conversa é algo totalmente atraente para um primeiro encontro, faça perguntar sobre seus melhores filmes, sua infância, seus medos, sua forma de enxergar a vida, converse sobre tudo, conversar faz bem para a alma e para todo primeiro encontro!

Ter respeito é essencial

Ninguém merece se arrumar, sair de casa e ir ao encontro de uma pessoa sem nenhuma educação, portanto, seja a pessoa mais respeitosa do mundo!

As pessoas merecem respeito, e caso a situação for ao contrário, e a pessoa que for conhecer aja de forma mal-intencionada contigo, sem nenhuma educação, dessa forma, não perca tempo, vá em busca de outras pessoas!

Ao se despedir demonstre seus sentimentos sobre seu primeiro encontro

Se você realmente gostou de conhecer a pessoa, fale para ela, diga que gostou muito de conhece-la, marque um outro encontro, mantenha contato, mas, não fique desesperado como se fosse seu último dia de vida!

A vida continua, e se ela também gostou de te conhecer, com certeza ela irá corresponder e marcar um novo encontro! Portanto, mantenha a calma, e simplesmente deixe acontecer!

O que tiver que ser será, quando um não quer dois não briga, e quando os dois querem ninguém tem o poder de falar o contrário!

Economize em seu relacionamento para viver melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: