Cuidado ao fazer amizade, sua vida corre risco!

Lembra quando a mãe da gente dizia “ cuidado com suas amizades” e a gente inocente, rebelde e pensando em ser o dono mundo, ignorávamos e fazíamos amizade com qualquer um!

Pois é, depois que crescemos percebemos que a vida não é bem assim do jeito em que nós pensávamos, e começamos a perceber que nossa mãe tinha a maior razão!

Entretanto, a partir do momento em que nós começamos a quebrar a cara é o momento em que nós voltamos para os braços de nossa mãe igual um “cão abandonado” e daí em diante, começamos a ganhar mais sabedoria e escutar tudo que nossa mãe nos aconselha!

O sorriso que disfarça a maldade de uma amizade falsa

Existe pessoas que são bastante inocentes quando o assunto é amizade, pessoas com grande facilidade em confiar, em se apegar, devem tomar bastante cuidado!

Há pessoas que por traz de um sorriso estão com má-intenção, portanto, haverá momentos em nossas vidas que iremos ficar mais seletivos. Seja pelo o amor ou seja pela dor! Haverá momentos em que nós mesmos iremos dar prioridades de quem realmente merece permanece ficar em nossas vidas e quem nunca mais queremos ter por perto!

Na realidade os amigos verdadeiros se contam pelos dedos de somente uma mão! Não caia na graça de pensar que todas as pessoas agem de bom coração contigo e que todas as pessoas te querem bem, porque na verdade, não é assim!

Portanto, cuidado ao fazer uma amizade, sinta a energia, busque conhecer a família, os antecedentes e todas essas coisas que fazem você ter mais conforto, caso contrário, desconfie sempre!

Amizade de infância

Essas amizades em sua maioria, são amizades que duram a vida inteira, assim, sabemos o quanto é gostoso rever um amigo de infância e sentir que o mesmo esteve todo o tempo do nosso lado, podem-se passar 10 anos, porém, quando se encontro parece que nada muda! A sensação é surreal!

Se você tem o privilégio de ter contato com seus amigos de infância até hoje pode ter certeza que você é uma pessoa privilegiada!

Nesses amigos podemos confiar muito, até porque nós conhecemos essas pessoas desde criança, e quando criança nossa pureza e amizade é mais intensa, além de que conhecemos a família inteira desses amigos! Coisa que também nos traz muito mais conforto!

As histórias, ajudas, tristezas e alegrias que vivemos ao lado de nossos amigos de infância nada paga, nada explica somente lembramos e sentimos saudades! Conserve sempre seus amigos de infância!

Energias diferentes

Sempre acredite em sua intuição, sua intuição é capaz de te livrar de muitas coisas, há pessoas que pensam que intuição, sentir energia, e todas essas coisas paranormais são “coisas de loucos”, mas, na realidade, essas sensações são sussurros do universo dizendo “ não vá por esse caminho”!

Portanto, não deixe de acreditar em suas intuições, pressentimentos e coisas do tipo ao se relacionar com alguém, começar uma amizade e essas coisas que acontecem frequentemente em nosso dia a dia!

Somos frequências, somos feitos de energia, e se nossa energia não bate, não adianta insistir, insistir só irá te fazer quebrar a cara!

Amizade e uso de drogas

Nossas mães sempre dizem, cuidado com quem você anda, cuidado com as drogas, e quando somos mais jovens pensamos “ nunca vou me influenciar por ninguém” porém, quando crescemos, percebemos que amizades assim, influencia sim você pelo menos “experimentar”!

Porém, acredite, essas coisas não te levaram a lugar nenhum, portanto, se você está se reunindo com amizades que sua mãe não aprova, simplesmente se afaste! Procure dar orgulho para sua família primeiramente, não para “seus amigos”!

Pressentimento de mãe é afirmação!

Mãe nenhuma erra pressentimento sobre amizade, elas têm um sentido e uma afirmação de dizer para qualquer filho “ essa pessoa não é sua amiga, se afaste”! Quando sua mãe disser isso a você, simplesmente se afaste, se você continuar no final irá perceber o quanto sua mãe estava correta ao dizer essas palavras!

Pense, você é uma parte de sua mãe, você surgiu do ventre dela, portanto, o que você sente, sua mãe sente, ninguém mais sabia para saber quando estamos felizes, tristes, estranhos do que nossas mães, até porque, fazemos literalmente parte dela, ela é nossa casa, ela sabe com quem “devemos andar”! Acredite!

Características de uma pessoa muito chata! talvez você seja um e nem sabe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: