Trabalhe de freelancer online e ganhe dinheiro extra

Ser Freelancer é dar a volta por cima da crise com plenitude! Estar sem trabalho é uma das maiores preocupações dos brasileiros, ainda mais atualmente com a crise do desemprego assolando todas as regiões do país. Um movimento para repensar, porém está se formando em todos os lugares a categoria de trabalho informal.

Com a falta de emprego, os profissionais que estão fora do mercado de trabalho têm que encontrar possibilidades para ganhar dinheiro e não comprometer suas finanças.

A saber, muitos desses profissionais estão exercendo o trabalho como Freelancer, muitos desses trabalhando em casa. Existe diversas vantagens ao exercer o trabalho em casa com um Home Office, como, por exemplo, a independência com horários, salário e não ter chefe ou patrão.

Internet – freelancer

A internet é atualmente uma das melhores maneiras para quem está sem emprego, pois, existe um mar de possibilidades para essas pessoas. O trabalho como freelancer é um dos mais bem vistos, pois, profissionais liberais ou trabalhadores informais costumam usar a internet para encontrar soluções.

Muitas das pessoas que trabalham na internet como freelancer, ter a tranquilidade de trabalhar com seu escritório “Home Officer”, ou mesmo em outros modelos de serviço.

Só para exemplificar, muitas pessoas têm lojas virtuais, brechós pelo Instagram e muito deles seu escritório freelance.

Trabalhar como freelancer e onde encontrar seus trabalhos.

1-Get Ninjas – freelancer

Um site inovador, que faz “contratações” de freelancer do Brasil. O Get Ninjas é uma plataforma inovadora que desempenha um papel crucial para muitos profissionais, além disso uma ferramenta bastante prática e de fácil acesso. Conheça melhor o site pelo: www.getninjas.com.br.

Como se cadastrar?

Para se cadastrar, acesso o site acima, em seguida faça seu cadastro e inicie seus serviços. Para fazer o cadastro, lembre-se de colocar todas as suas habilidades, formação e experiências, como se fosse um currículo.

Como funciona GeNinja

A plataforma funciona sem nenhuma mínima burocracia na hora de se inscrever. Você baixar o aplicativo Getninjas e se cadastrar na hora, como foi dito acima.

O aplicativo é bastante simples após seu cadastro seu perfil fica a disposição das empresas que podem entrar em contato com você.

2-VinteConto

Um nome bastante comum, entretanto, sugere o intuito da plataforma. Você pode encontrar trabalho de freelancer a preços a partir de R$ 20,00. O site oferece uma ponte entre os clientes e os prestadores de serviços, tudo online.

Como cadastrar?

Acesse o site, insira seus dados e faça o cadastro gratuito, logo após isso elabore seu perfil e já estará disponível para disponibilizar seus serviços. São muitas as vagas que para cada perfil profissional em particular. Então acesse para se cadastrar: www.vinteconto.com.br.

3-UpWork – freelancer

O site Upwork é um dos mais populares, emprega diversos freelancer há anos. Um das mais modernas criações da junção do Desk e Elance, pioneiros dessa forma elaborada de disponibilizar serviços para os freelancers.

Como cadastrar?

Acesse o site pelo www.upwork.com.br, faça o cadastro e também elabora um perfil, o mais completo possível. Em resumo é bastante parecido com os anteriores. Sendo assim efetuem a inscrição sem que tenha que pagar nada.

4-Workana – freelancer

Este site, ou plataforma de trabalho é bem-parecido com Vinte contos, contudo, uma plataforma mais prática. Para participar deve fazer o currículo pelo www.workana.com.br.

Como cadastrar

Acesse o site, faça sua inscrição, crie um perfil para que tenha as oportunidades. Através dos sites muito profissionais liberais conseguem inúmeros serviços e ganham uma boa grana. Workana é uma plataforma importante para os trabalhadores que estão fora do mercado de trabalhado, aproveite essa chance e se inscreve no site.

Como funciona ?

Da mesma forma que outros sites de busca de serviços, através do perfil com todas suas habilidades. Pelo site você mesmo faz a procura de seus trabalhados, marque também seus objetivos para que possa fazer um ótimo trabalho.

Detalhes

Baixe o aplicativo na versão gratuita, contudo, só podemos nos cadastrar em até 30 vezes ao mês. Existem diversos projetos tanto no Brasil como no mundo afora. Há alguns trabalhos em inglês, mas nada que você não consiga entender.

Ficou interessado? Então faça seu cadastro via internet, seja no Aplicativo ou mesmo através da internet. E se acaso tenha dúvidas, faça um comentário e aproveite para ler também: Aprenda a economizar ganhando pouco

Gostou? Esperamos que sim, mas tendo alguma dúvida comente!

12 hábitos para gastar menos no final do mês, veja!

Post relacionado

4 Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: