Loiro platinado – fotos e dicas de como cuidar

Sabe aquele loiro platinado que está super na moda? Que tal repaginar o visual adotando o platinado em seu cabelo? Se está na dúvida em realmente fazer essa mudança radical deixa eu te dar uma forcinha e te apresentar algumas fotos que irão fazer você começar o processo de descoloração o mais breve possível!

O cabelo platinado é aquele tom quase branco do loiro e que em variações pode ser voltado para o branco, cinza, perolado entre outros tons maravilhosos que merecem sua atenção e que provavelmente você ficará tentada a fazer.

Essa cor que está na moda combina com todos os tons de pele e todos os tipos de cortes de cabelo, portanto é a cor ideal para quem pede uma repaginada total em seu visual.

Portanto continue comigo e aprenda como estar chegando no tom platinado e como estar cuidando da manutenção do mesmo.

Como chegar no tom platinado?

Primeiramente é necessário saber o quanto será necessário descolorir suas madeixas. Se os seus cabelos forem loiros naturais é muito mais fácil de se chegar a tonalidade do platinado, pois basicamente você terá que passar por bem menos processos de descoloração.

Agora se os seus cabelos forem castanhos e preto, prepare-se para um trabalhinho em tanto, pois os processos de descoloração serão grandes e é bom saber como lidar com as consequências do descolorante.

Isso porque o cabelo castanho principalmente possui pigmentos vermelhos ultra difíceis de sair e por isso a necessidade de tanto descolorante.

Processo de descoloração

O processo de descoloração é muito agressivo para as mexas como todos já sabem, e para chegar no tom platinado vai além do que simplesmente descolorir a superfície dos fios, é necessário descolorir até chegar no branco.

É importante ter em mente que é necessário estar fazendo todo esse processo de maneira tranquila, pois dessa forma os danos na fibra capilar não serão tão grandes do que tentar sair do preto e ir direto para o platinado da noite para o dia, se assim o fizer os danos podem ser grandes o suficiente para acabar tendo que recorrer a um corte químico.

Para passar por todo esse processo, é necessário que esteja junto de um profissional em descoloração e tintura, para que ele saiba te dizer os processos que seu cabelo terá que passar para chegar no resultado desejado e por esse motivo não faça o processo de platinar sozinha ou de maneira amadora.

Hidratação sempre!

Contudo é muito importante ter uma boa máscara de hidratação para estar passando nas madeixas, isso porque o cabelo estará necessitando muito de bastante hidratação mesmo.

Portanto a cada processo de descoloração o cabelo deve estar hidratado para que não quebre ou fique todo elástico, característica do processo de descoloração. Portanto lembre-se de que para cada processo de descoloração, seus cabelos devem estar no mínimo mais resistentes.

Fotos inspiradoras de loiros platinados

Portanto, veja algumas fotos de mulheres com o cabelo platinado que vai te inspirar a platinar as madeixas e entrar para a moda dos cabelos pratas que tem se tornado moda nos últimos tempos e que faz o gosto de muitas mulheres.

Branco platinado

Para quem curte um cabelo mais voltado para o branco, essa é uma boa opção, e é claro que no cabelo curto ficou ainda mais bonito.

Platinado perolado

Já para os fãs do loiro claro perolado, essa é uma outra opção linda para estar pintando os fios e fazendo sucesso a onde for.

Acinzentado com raízes pretas

No entanto, para quem teme que deixar as raízes pretas pode deixar feio, olhe para esse cabelo e diga se não é lindo.

Cacheado platinado

Para quem é dona de caxos e é fã das madeixas platinadas, veja essa opção e de platinado branco com raízes escuras que lindo.

Degrade platinado

Liso e que desce fazendo um lindo degrade nos fios, sendo do mais escuro até o tom mais clarinho nas pontas.

Platinado para morenas

E quem disse que não tem platinado para as morenas? Essa cor da um destaque a mais e traz muita diferença no visual de qualquer morena.

Loiro platinado

Para quem gosta somente no loiro platinado, essa é uma linda opção que vai fazer você arrasar.

Ombre hair

Contudo, você que não pretende descolorir todo o seu cabelo, tem essa opção de ombre hair super linda e estilosa.

Platinado acinzentado

Esse é literalmente o cabelo platinado que tantos falam, esse cabelo cinza iluminado é o que tem feito a cabeça da mulherada.

Platinado perolado com raiz escura

Cabelo platinado, iluminado e com raízes medias claras, uma opção linda para quem não tem tempo para retocar a raiz.

Branco

Por fim, para quem curte para o lado do branco, saiba que é bem difícil chegar nesse tom, mas segue na luta que você consegue.

Cabelo vermelho escuro para se repaginar o visual – confira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: