Dicas para ganhar dinheiro na internet!

Com a ascensão da internet foi possível para muitas pessoas, visto que através dela encontramos um saída inteligentes para diversos negócios, trabalhar em casa. Além disso, há uma verdadeira interação entre as pessoas na rede por todo mundo. Com isso, podemos divulgar ainda mais nossos trabalhos e ter visibilidade ainda maior.

Atualmente, temos as redes sociais e outros mecanismos possíveis de se expandir nossos trabalhos. Então, caso esteja sem emprego e queira procurar algo para ganhar uma grana, ou um extra, talvez tenhamos uma das melhores dicas para vocês. Separamos algumas dicas para ganhar dinheiro através da internet sem sair de casa.

Como anda a economia no Brasil?

A taxa alta de desemprego segundo jornais como a Folha de São Paulos vem aumentando. Este ano a média de desemprego está em torno de 11 %. Com isso podemos ver que os trabalhos informais obtiveram um aumento, pois a população vem procurando saída para sair do vermelho e ter uma projeção em suas carreiras. Conclui-se, então, que esse índice de trabalhadores no meio informal seguramente foi uma das estratégia de muitas pessoas para sair do desemprego. A saber, veja nesse artigo algumas dessas formas de se obter lucro sem sair de casa.

1-Brechós Online – Internet

Certamente, você como diversos outros adeptos das redes sociais conseguem perceber o quanto é vasto esses mecanismos. Através de fan pages, canais no Youtube ou perfis no Instagram você consegue reunir diversas pessoas para segui-lo e fazer inúmeros negócios, isso tanto em seu perfil pessoal quando um perfil profissional, caso tenha. Então isto é uma ótima oportunidade para se expandir seus negócios através das redes. Planejar um brechó é quase que gastar zero reais para o processo, pois você pode escolher no seu guarda-roupas as peças que não usa mais, no entanto escolher e organizá-las para que depois possa vendê-las através de fotos e no Instagram.

Como montar o brechó

Para montar a brechó virtua lé muito fácil, aliás, basta escolher um nome criativo, ilustrar a página com suas peças e começar as vendas. Escolha um local claro e bem organizado para tirar as fotos das roupas, no entanto você pode também servir de modelo, vestindo as peças e pedindo para um amigo tirar as fotos. Logo após isso, poste no Instagram, com uma legenda indicando o preço e como fazer o pedido. É fácil e rapidinho você pode montar sua vitrine e expor para inúmeras pessoas.

2-Lojinha virtual

As lojas virtuais também tiveram uma expansão ao longo do tempo, porém a diferença entre elas e os brechós é que você irá gastar um pouco mais. Entretanto é uma ótima opção de renda no mercado virtual. A proposta segue com você comprando as peças, seja no varejo ou atacado, a preços mais baixos e expô-las em sua rede social. O Instagram é a melhor opção para essa empreitada, aliás para quem gosta de trabalhar com vendas você encontra ferramentas ótimos nos aplicativos para download. Vejas as melhore abaixo:

É um gerenciador de contas em que você pode agendar as publicações e fazer com que o marketing e a publicidade de sua loja sejam eficientes.  Pois o aumento da audiência se dá com a interação do mecanismo com os seguidores e clientes.

A ferramenta foi desenvolvida por brasileiros com o intuito de aumentar o número de seguidores nas redes sociais, como por exemplo o Instagram. Uma ferramenta útil para que sua lojinha virtual possa ter mais alcance e assim expor com mais eficiência seus produtos. Além disso, o mecanismo também gerencia suas publicações e fornece informações de suas postagens e vendas diariamente.

Para quem trabalha ou quer trabalhar com e-commerce está é uma das melhores ferramentas, mas há ainda recursos limitados para a finalização das do processo. Com esse aplicativo você gerência suas vendas, faz galeria de fotos direcionadas aos clientes e ainda promove seu site ou mesmo pagina na rede. Uma plataforma fácil que deixa mais acessível o caminho do comprador até o produto. Sendo assim, essencial para quem gostaria de ter uma loja virtual.

Onde posso vender meus produtos na internet?

Embora as duas opções que demos trata-se de vendas online como pode ver uma delas gastaria na compra de produtos. Porém tanto uma quanto a outra necessitam das redes e desses mecanismos para fazer o negócio fluir. Visto que o trabalho online deve ser continuo até que atraia clientes e seguidores assíduos. Seja como for, uma lojinha ou um brechó precisam de um nome criativo, de hashtags para chamar o público e uma constância de publicações por dia. Além disso você pode vender e divulgar em sites como Facebook, Mercado Livre ou site OLX que são totalmente gratuitos. Portanto a melhor forma de ganhar dinheiro sem sair de casa.

3-Freelancer na internet!

Aqui uma opção para quem já tem profissão ou trabalha em alguma área faz um tempo. O trabalho como freelancer pode ser a saída para o desemprego, no entanto muitas pessoas não sabem direito como começar. Então, não perca tempo e preste muita atenção as dicas que estamos oferecendo para ter grana e ainda possivelmente se tornar empreendedor.

Quem trabalha como freelancer, tem como o intuito alcançar êxito em seu próprio negócio. Embora esteja complicado o mercado de trabalho no Brasil, esta é uma das principais oportunidades de crescer em seu empreendimento, mas saiba que terá muito trabalho pela frente. Para divulgar seu trabalhado existem diversos sites especializados em freelancer por toda a internet, sendo assim já fica mais fácil expor seus serviços, então veja alguns.

Conheça as plataformas para freelancer

Acesse o site 99frelas e faça seu cadastro colocando todas as suas informações de maneiras claras e objetivas. Através do site você fica por dentro de pessoas que estão a procura de algum tipo de serviço dispostas a ouvir suas propostas. Há freelas de todas as áreas de atuação, basta que procure e faça as propostas.

Workana tem a mesma função do 99freelas, com a diferença da plataforma e a maneira que entrarão em contato com seu serviço. A saber você expõe suas habilidades e as pessoas entram em contato dando-lhes suas propostas.

O que você precisa para ser freelancer?

Em princípio você exercerá um trabalho de Home office, contudo, basta ter espaço em sua casa, um notebook ou computador e tempo. É importante também ter uma agenda para que possa definir os horários de acordo com os supostos clientes que irão aparecer.

Saiba mais sobre como trabalhar ganhar dinheiro sem sair de cada com aulas particulares .Mais uma excelente dica de emprego para quem está desempregado. Ficou alguma dúvida, basta comentar aqui embaixo!

Confira agora Dicas de ferramentas para vendas no Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: