Cílios enormes com apenas uma dica principal, veja!

Se você tem vontade de ter cílios enormes naturais de boneca, mas não sabe como fazer isso, deixa que eu te conto uma dica muito útil e que funcionou comigo e que vai funcionar com você também.  

Ter cílios grande é o desejo de muitas mulheres, e por essa obsessão por ter eles alongados é que surgiu tanto produto de beleza no mercado das mulheres hoje em dia, seja eles o curvex, máscara de cílio e até mesmo os famosos cílios postiços. De certa forma existe sim maneiras muito mais simples de deixar os cílios bem grandes, no entanto é necessária uma boa quantia de maquiagem ou deixá-los falsos.

Portanto, se assim como eu, você não tem paciência com esses produtos de beleza; tenho certeza que vai curtir as dicas que eu separei para você, sendo uma delas a principal para garantir que eles fiquem bem grandões. Portanto não deixe de terminar o artigo e fique por dentro de algumas dicas de beleza bem legais e que vai mudar a sua vida, venha comigo:

Dicas para ter um crescimento saudável dos cílios

Dica 1 – para ter cílios enormes

A primeira dica que eu sempre dou é; alimentação saudável sempre! Isso porque é necessário que estejamos bem por dentro para que dessa forma possamos ver os benefícios por fora, portanto é muito importante investir em alimentos benéficos para a nossa saúde e que proporcione um crescimento saudável para os cílios.

Portanto, invista em alimentos ricos em vitaminas do complexo B pois isso fará com seus cílios tenha todo um suplemento para crescer em tamanho e em volume. Portanto invista em capsulas de vitamina ou até mesmo em alimentos que podem contribuir com essas vitaminas em nosso organismo.

Dica 2 – para ter cílios enormes

A segunda dica que lhe dou é para que você evite por um tempo a maquiagem em excesso nos cílios. As máscaras de cílios possuem muitos agentes químico que podem acarretar problemas futuros aos cílios e ainda na primeira camada de pele ao redor dos olhos que podem ficar escurecidas depois de um certo tempo de uso.

Por esse motivo é importante que você evite o uso exagerado dessas mascaras de cílios, para que dessa forma ocorra menos quedas dos preciosos fios, que fazem muita falta no volume. Contudo você pode estar investindo em makes um pouco mais leves e que não seja necessário o uso exagerado de rímel.

Dica 3 – para ter cílios enormes

A terceira dica e não menos importante é sem dúvidas, utilizar alguns suplementos para que eles ganhem resistência e volume. Você pode estar conseguindo isso utilizando o óleo de rícino que é muito bom para hidratar e fortalecer os cílios.

Para utilizar o óleo de rícino em seus cílios, será necessário utilizar um cotonete. Você pegara uma pequena quantia de óleo no cotonete e depois aplicara diretamente sobre os cílios, como se estivesse limpando maquiagem. Lembrando para que não deixe cair nos olhos, pois pode ficar um pouco desconfortável para você depois.

Dica principal

A dica que eu tenho para dar é uma que funcionou muito bem comigo, no entanto acredito que vá de organismo para organismo a eficácia do método. Contudo não se assuste, mas eu… CORTO os meus cílios!

Mas calma, eu apenas aparo as pontinhas deles com uma tesourinha bem pequenininha. Eu confesso que no começo eu achei estranho e demorei muito para testar a eficácia do método, mas enfim testei e aprovei! O método funcionou tão bem para mim que eles cresceram muito de um tempo para cá, e sempre que necessário eu dou mais uma aparadinha.

O que mais me deixou contente é que além de fazer meus cílios crescer, ele ainda mudou o formato dos meus cílios, que de formato ‘’reto’’ ele passou a fazer curva.

Além disso é interessante como os cílios passa a ganhar volume, pois basicamente, ao cortar os seus cílios, o seu corpo estará estimulando o seu crescimento novamente, isto porque eles têm a função de proteger os nossos olhos e por esse motivo estará sempre se renovando.

Os cílios crescem constantemente e por esse motivo nem percebemos o quanto ele cai por dia, que pode ser até 5 fios por dia. No entanto ao cortar você não estará perdendo essa quantidade até que você comece a repô- los novamente, portanto ele terá um tempo somente para crescimento e assim ele dobra de volume e tamanho.

Lembre-se, somente as pontinhas

No entanto, como dito anteriormente eu corto somente as pontas, literalmente as pontas! Não chega nem aparecer se eu cortei ou não. Portanto, é importante se lembrar disso e não passar a tesoura, se não pode ser que demore horrores para crescer novamente.

As dicas foram essas e espero que tenham gostado, espero que você possa ter um cílio de boneca e sem necessitar de produtos caros para isso. Não deixe de comentar e dar mais sugestões de artigos.

Aprenda a fazer o melhor Delineado colorido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: