Quando a pandemia acabar, pense em seus sonhos!

Quantas vezes a gente desprezou nossos sonhos? Deixamos de agir por medo do que supostamente poderia acontecer não é mesmo? E agora, que nos encontramos nessa pandemia, a única coisa que queremos é que tudo passe o mais rápido possível para que a gente definitivamente faça nossos sonhos se realizarem!

Desejamos que de alguma forma essa pandemia passe logo! Mas, disso tudo o que você tem aprendido? Já parou para refletir, se tudo acabar, quantos sonhos você deixou para trás? Mas se tudo voltar à normalidade, quantos sonhos você quer realizar?

Correr atrás dos sonhos e objetivos

Um conselho muito bom, é já ir listando todos os seus objetivos, todas as coisas que você pretende conquistar, dessa forma, acabando essa pandemia, você com certeza irá conseguir conquistar todas as coisas que necessita!

Nossos objetivos devem ter prioridade sobre nossas vidas, somente assim nossa vida tem um sentido maior!

Há pessoas que viveram a vida inteira sem ter objetivos formados, porém, agora com todo esse surto pandêmico, muitas pessoas começaram a refletir sobre suas vidas! E com isso, muitas coisas foram evidenciadas e colocadas em primeiro lugar, dessa forma, acreditamos que muitas pessoas irão conseguir conquistar seus objetivos, deixar de querer “menosprezar, sentir inveja e cosias do tipo” e com isso a felicidade irá vir à tona!

Deixar a timidez de lado para correr atrás dos sonhos

Muitas vezes a timidez foi uma barreira na vida de muitas pessoas, ela foi a responsável por várias pessoas deixarem seus sonhos para amanhã e consequentemente nunca serem realizados!

Porém, depois que essa pandemia passar, nenhuma timidez irá barrar nenhum sonho! Devemos nos libertar de toda a timidez que temos, devemos fazer coisas para que a gente resolva esse problema desde já!

Certamente deve existir vídeo-aula no Youtube nos mostrando exercícios para que a gente saiba perder a timidez!

Realizar todos os sonhos sem pensar duas vezes

Qualquer ideia nque surja na cabeça devemos coloca-la em pratica, afinal, não temos mais tempo a perder! Se existe fase na qual muitas pessoas estão se questionando porque não fizeram aquela viagem com os amigos, não foram a um show de sua banda favorita, deixou de visitar um amigo que morava em outra cidade, entre tantas outras coisas que foram adiadas pelo simples fato da gente pensar muito!

Entretanto, agora, todas as coisas que surgirem na cabeça em questão de sonhos, deveremos colocar em pratica sem pensar duas vezes, talvez esse realmente seja o segredo maior, viver intensamente!

Investir!

Arriscar!

Viver intensamente!

Viver intensamente talvez seja acordar todos os dias sem sair se estará vivo, é ter esperança que todos os sonhos irão se realizar, é não ter medo do amor!

É experimentar novos sabores, sentir novos aromas, é ser cheio de sentimentos e não ter vergonha de nenhum deles! Viver intensamente é acordar de bom humor e mau humor no mesmo dia, é contar piadas sem lembrar da história!

É cantar desafinado, é se declarar, dançar sem ritmo, fazer coisas mesmo que você não saiba fazer, intensidade é você conhecer pessoas novas, desvendar coisas em seu interior!

Escutar música nova, aprender uma nova cultura, aprender um instrumento, viver intensamente, talvez seja simplesmente, viver! Iremos sair com vida dessa pandemia, que assim seja!

Dias lindos lá fora, e o mundo inteiro isolado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: