O que aconteceu? Muitos relacionamentos estão se formando nessa pandemia!

É nítido percebermos nas redes sociais, e até mesmo em nosso ciclo social, que muitas pessoas estão formando casais, mas, por que esses relacionamentos estão se formando?

Claro de alguma forma, existe um motivo individual para que esses relacionamentos realmente tenham acontecido. Porém, há um motivo maior, para que definitivamente as pessoas esqueçam todos os medos e traumas de relacionamentos anteriores e passem a não terem mais medo do “amor”!

Relacionamentos e amores exigem coragem…

Muitas pessoas antes dessa pandemia começar, ficavam com um certo medo de se apegar, tinham uma resistência sobre o amor! Porém, agora que as coisas complicaram, as pessoas resolveram abrir mais seus corações!

Portanto, muitas pessoas que ficavam com medo do amor, perceberam que o amor é o melhor remédio, ainda mais dentro de uma pandemia! Sabemos que muitos relacionamentos estão sendo construídos agora, o que é extremamente bom. Pois, não deve ter nada cientifico. Mas, sabemos que quando amamos nossa felicidade aumenta, e nada melhor do que ter um pouco de felicidade em meio a uma pandemia dessas!

Lembra da frase “E se…”, ela não adianta mais!

Essa frase “e se” tem um significado muito grande na vida de cada pessoas, e isso serve para o amor também, até porque, “e se você namorasse tal pessoas, você seria feliz?”

Dessa forma, muitas pessoas hoje, acreditam que o “ e se” não tem mais volta. Afinal, os números de infectados são totalmente gigantes, muitas pessoas infelizmente estão partindo!

Agora que a pandemia irá começar em nosso país, portanto, se devemos sentir felicidade, nos relacionar com alguém é agora, pois, futuramente, infelizmente, estaremos todos em nossa casa, sem motivos nenhum para sairmos de casa!

Quem tem amor na vida tem sorte!

Quem tem amor nesse momento tem mais do que sorte, tem uma dadiva, o amor nesse momento era o que todas as pessoas precisavam sentir. Afinal, em uma pandemia, por si só as pessoas já ficam com a imunidade baixa, de tanto ficarem pensando no pior!

Nossa vida merece ser regada com muito amor, deve realmente ter um sentido maior, afinal, todos nós merecemos ter felicidade, ou pelo menos bebermos o que nos resta dela!

Formar relacionamentos nessa pandemia é uma declaração de amor!

Quer declaração de amor maior do que essa? O mundo está desabando e as pessoas se relacionando, isso é totalmente “romântico” afinal, não sabemos o dia de amanhã, muito menos se essa pandemia irá durar muito tempo!

Não sabemos como será esse ano inteiro, não sabemos quando a cura nos virá, até mesmo não saberemos se a cura chegará! Infelizmente não temos ideia nenhuma do que se pode acontecer!

Portanto, se você ama uma pessoa, não tenha medo de se declarar, simplesmente diga o que seu coração sente, se tiver a oportunidade de entrar em um relacionamento agora, entre, mas, não deixe de viver um sentimento saudável, por conta de inseguranças ou coisas do tipo!

Escute seu coração pelo menos alguma vez na vida, faça com que a felicidade tome conta de você, porque infelizmente, é nítido ver nos olhos das pessoas o tamanho da tristeza que todos estão expressando em seus olhares!

Ame, como se não houvesse amanhã, até mesmo, porque ele não existe!

O Casamento ACABA! Se não mudar essas coisas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: