O grande segredo do sucesso de Gusttavo Lima!

Nivaldo Batista Lima é o mais novo nome do sucesso musical brasileiro, Gusttavo Lima, é o autor de muitos sucessos, como, Inventor dos Amores, Refém, Mundo de ilusões, Balada, Rosas Versos e Vinhos, assim, entre tantos outros sucessos que estão marcando uma geração inteira!

Aqui iremos falar como foi a trajetória desse artista que hoje é considerado o “embaixador” pelo público sertanejo!

De família extremamente humilde, será que o Gusttavo Lima teve um segredo para conquistar o sucesso? Confira!

Infância humilde de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima nasceu em Presidente Olegário – MG, no dia 3 de setembro de 1989, Nivaldo Batista Lima, sempre foi envolvido com a música!

Seu pai era capitão de Folia de Reis! Quando criança Gusttavo participava das festas de Folia, assim, fazia a voz mais aguda! Entretanto, quando criança sua família já percebia que era um prodígio!

Aos 9 anos, saiu de casa para tocar com seus irmãos, dessa forma, Gusttavo tocava no “Trio Remelexo” as músicas do trio eram praticamente “Forró e Sertanejo”!

Sua ida para Brasília

Em sua adolescência, Gusttavo foi tentar a sorte em Brasília, contudo, em Brasília o artista passou suas maiores dificuldades, longe dos irmãos e da família que ficou em Minas Gerais, o cantor fez uma dupla!

A dupla Gustavo e Alessandro se apresentou por 1 ano! O cantor decidiu então voltar para Minas Gerais, entretanto, não tinha nenhum dinheiro!

A ideia então foi tocar na rodoviária, ali ganhou pouco dinheiro, o necessário para se alimentar e poder ir embora! Entretanto, chegando em Minas Gerais ele revela para a família que quer “desistir” do sonho!

Gusttavo Lima vai tentar a vida em Goiânia

Quando chega em Minas Gerais, Gusttavo encontra um primo no qual estava sabendo que ele queria desistir, entretanto, seu primo que estava em Minas Gerais disse!

– Vamos comigo para Goiânia?

Gusttavo não tinha escolha, lá então o cantor começou a fazer seu sonho acontecer, dessa forma, logo que chegou conseguiu fazer seus shows em barzinhos, até que então um empresário viu o cantor tocando em um bar!

Ali o sonho começava a ser realidade!

Os primeiros sucessos!

O primeiro grande sucesso foi “Inventor dos Amores” uma música romântica que até hoje todos gostam de ouvir!

O artista gravava seu primeiro DVD em 2009, depois desse DVD sua carreira começou a se consagrar, assim, com sua humilde e seu talento é o que fez conquistar milhares de fãs!

Era possível prever que seria um grande sucesso, entretanto, a forma com que o artista foi trabalhando, construindo seus pilares, escolhendo seu repertorio, fazendo seus projetos é que fez ele se destacar muito!

Contudo, o artista não só ganhou visibilidade no Brasil, como também fez e faz grande sucesso na Europa!

5º – O embaixador do Brasil!

Gusttavo se tornou o embaixador por conta de seus fãs e também da festa de Barretos, portanto, o apelido foi consolidado desde 2018!

Barretos que é considerada a maior festa de peão do Brasil, deu esse importante apelido para Gusttavo Lima, dessa forma, além do apelido ser bastante conceituado, o artista fez um DVD intitulado “O Embaixador in Cariri”! Que inclusive está muito bom!

6º – O segredo do Gusttavo Lima!

Chegamos ao tão esperado “segredo”, portanto, se analisarmos o segredo maior do cantor foi saber desde cedo o que queria ser!

Entretanto, saiu de sua casa com 9 anos, veio de uma família extremamente humilde! Entretanto, é uma pessoa do bem, que ajudou e ajuda muitos artistas!

Gusttavo Lima, não tem somente um segredo de ter o sucesso que tem, entretanto, o artista tem uma estrela muito brilhante!

Talvez os segredos do Gusttavo sejam:

  • Nunca desistir dos sonhos
  • Saber o que queria desde criança
  • Batalhar
  • Não se fazer de vitima
  • Sempre ser uma pessoa de bom coração
  • Talento como cantor
  • Instrumentista
  • Simplicidade
  • Humildade!
  • Conservar a ser a mesma pessoa desde sempre!

Instrumentos para você aprender! nem é difícil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: