Isolamento social no Brasil já virou cultural!

Quem diria que nosso Brasil iria se conscientizar com o isolamento social e tomar os cuidados necessários para se prevenir do Coronavírus! Hoje, é nítido ver que muitas pessoas fizeram e estão fazendo sua parte! Ficar em casa já virou algo cultural!

Lembra quando foi proibido fumar dentro de estabelecimentos fechados? Hoje, não se vê ninguém mais fumando cigarro em lugares fechados! Assim está nosso país sobre a questão do isolamento social, não se vê mais pessoas nas ruas!

Brasil está surpreendendo com a educação ao próximo, digo Brasil, pois, nossa cultura sempre foi muito receptiva, as pessoas se abraçavam, beijavam o rosto, apertavam as mãos, e sempre estávamos em aglomerações, hoje, não se vê mais isso!

Economia e isolamento social

Esse é o grande ponto que tem afetado mais nosso País, estamos conseguindo ficar em isolamento social, nossa nação se conscientizou, porém, a grande preocupação de todos é a economia também!

Mas, é quase impossível, voltar tudo a normalidade, sendo que os números do vírus, ainda crescem, o que mais causa pânico nas pessoas, é irem trabalhar, e se contaminarem!

A contaminação do vírus é silenciosa, e não conseguimos saber quem está com a covid-19, pois, essa contaminação pode ser transpassada por vias respiratórias!

Caso tudo volte ao normal, a economia volta a girar, o problema são as contaminações em massa e o surto no sistema de saúde, consequentemente, a economia quebrará novamente! É uma coisa para se refletir muito, esperamos atentamente uma solução mais segura!

Ninguém aguenta ficar mais em casa, mas, ninguém se Arrisca em sair na rua e romper o isolamento!

A realidade é que ninguém aguenta mais ficar em casa, mas, ninguém tem coragem de sair na rua, isso é bom, pois, assim, podemos perceber que o Brasileiro realmente se conscientizou sobre uma das piores pandemias de todos os tempos!

É necessário que permanecemos em nossas casas, e se caso voltarmos a trabalhar na rua, deveremos tomar muito cuidado, pois, não queremos que essa pandemia destrua nosso país!

País gigante, contaminação gigante, cuidado!

Devemos tomar cuidado, pois, nosso pais, é gigante, e com isso, a contaminação do vírus pode ser muito grande, portanto, devemos nos prevenir cada vez mais!

O Brasil, está seguindo as orientações, e realmente está podendo se perceber uma melhora nos gráficos, porém, isso não quer dizer que a pandemia acabou, ou que o vírus não tem mais “agressividade”, pelo contrário, os números ainda estão subindo, e o vírus continua o mesmo!

É necessário que tenhamos calma, e acreditemos que tudo irá passar!

Conscientização da nação!

Nós, no começo da pandemia, pensávamos que o Brasil seria um caso perdido, pois, nossa cultura de abraços e beijos, facilitariam a propagação do vírus!

Mas, percebemos que não! Nosso povo, depois dessa pandemia, deve ser muito respeitado, o governo deve fazer leis para que o cidadão viva mais feliz!

Saúde e educação, devem ser cobrados, nosso povo merece ser feliz! De pensar em quantas famílias ainda estão precisando se arriscar na rua para trabalhar, pois, sem o trabalho jamais irá conseguir se manter!

Nosso povo, além de ter honestidade, tem consciência e coragem! Pois, não é fácil, saber que estamos em uma pandemia, ser obrigado a trabalhar, acordar de manhã e enfrentar! Isso não somente, para os empregados, mas, também para os empresários, que mesmo com tantos impostos que o governo cobra, eles sempre dão um jeito de fazer o sonho acontecer, e empregar muitas famílias!

Iremos ter que nos acostumar com o vírus na sociedade?

%d blogueiros gostam disto: