Irresponsabilidade! Alguns Brasileiros ainda estão resistindo ao isolamento social!

Há exceções para as pessoas que precisam trabalhar, alguns empregos ainda continuam em normalidade, pois, são serviços que nossa sociedade não pode ficar sem, mas, há pessoas que não estão trabalhando, e mesmo assim ainda insistem em não fazer o isolamento social, e descumprir as ordens do ministério da saúde!

Essa irresponsabilidade de algumas pessoas pode fazer com que nossas vidas corram mais risco, do que já estamos correndo! Lembrando que o isolamento social/ quarentena, servem para que o vírus não chegue até nossas casas, e consequentemente seja controlado!

Devemos ficar em casa! isolamento social!

Ainda há pessoas que estão duvidando, e continuam saindo, conversando com outras pessoas na rua, cumprimentando, e fazendo tudo que não pode!

Essa medida de prevenção, isolamento social, foi tomada, para que as pessoas não transpassassem o vírus para as outras! Dessa forma, elas iriam de alguma maneira controlar o vírus!

Porém, mesmo com a responsabilidade de todas as pessoas, o vírus ainda assim continua contaminando muitas pessoas em nosso país!

Portanto, se ainda assim, as pessoas continuarem a ignorar todas as prevenções, nós seriamente teremos um problema muito grave!

Brasil está perdido!

O ministério da saúde fala A o governo responde B, e dessa forma, somos o único país, a viver em uma bagunça no meio de uma pandemia! Nossa administração infelizmente não está das mais organizadas, dessa forma, todos lá em cima estão perdidos, e a população nem se quer sabe o que fazer, além de ficarmos em casa!

No Brasil as coisas são estranhas, grande parte da população está seguindo certo as recomendações, porém, os próprios políticos estão deixando tudo mais confuso!

Escutem as ordens dos profissionais da saúde! isolamento social!

No momento não está tendo conselhos mais sensatos, do que os conselhos do ministério da saúde, se você realmente se preocupa com a saúde de sua família, você com certeza deve ouvir o ministério da saúde!

Pois pense, a economia infelizmente está quebrada, mas, ainda assim, há pessoas com saúde, que podem trabalhar em alguma urgência, porém, se tudo voltar à normalidade, haverá muitas pessoas doentes, e a economia quebrará ainda mais!

Infelizmente, estamos sem saída, sem escolha, estamos realmente vivendo uma época totalmente complicada em nossas vidas!

Sair as ruas pode ser mais perigoso do que se parece!

Em alguns estados policias já estão fazendo a contenção para que as pessoas não saiam nas ruas! Mas, na realidade, se todos tivessem consciência do que realmente é uma “pandemia’ muitas pessoas não iriam sair as ruas por vontade própria!

O vírus transpassa de pessoa para pessoa rapidamente, sendo assim, muitas coisas ainda estão por vir, portanto, se todas as pessoas mantiverem em suas casas, talvez o pior não aconteça!

Lembrando que nosso país é gigante, e a contaminação do Brasil pode ser aterrorizante!

Ir em locais movimentados, somente em casos de urgência!

O ministério da saúde indica, que ir em locais movimentados é um risco muito grande! Portanto, vá em locais de alto público como supermercado, entre outros, somente se você precisar ir com urgência!

O vírus é muito mais do que uma gripe, ele afeta o pulmão, e o pior de tudo, não há idade exata para pessoas que correm risco!

É indicado que pessoas com mais de 60 anos fiquem em suas, porém, nos noticiários é comum estar tendo relato de pessoas jovens falecendo por conta do vírus! Se cuide!

Fome! Muitas crianças dependiam da merenda escolar

%d blogueiros gostam disto: